Durante anos, a ciência reconheceu que temos duas cadeias físicas ativas de DNA. Também temos mais dez filamentos de DNA energético que estão inativos no Ser Humano por muitos séculos. Essas cadeias de DNA adormecidas foram descobertas por cientistas, que não conheciam a função dessas cadeias, as identificaram como DNA "lixo".
O ácido desoxirribonucléico (DNA) é um ácido nucleico que contém todas as instruções genéticas usadas no desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos conhecidos. O principal papel do DNA é o armazenamento de informações a longo prazo. O DNA é frequentemente comparado a um conjunto de projetos, pois contém as instruções necessárias para construir outros componentes das células. Os segmentos de DNA que carregam informações genéticas são chamados genes, mas outras seqüências de DNA têm finalidades estruturais ou estão envolvidas na regulação do uso de informações genéticas.
Nosso DNA é, portanto, nosso projeto pessoal e, como tal, guarda todas as nossas informações mentais, físicas, emocionais e espirituais. O Ser Humano original tinha 12 Fios de DNA trabalhando ativamente e mantendo plena função do Humano como um Ser Espiritual. Com nossa preocupação excessiva com o pensamento do cérebro esquerdo e o fechamento dos chakras do coração, essas cadeias de DNA 'extras' foram perdidas. As conseqüências dessa perda são que vivemos em uma sociedade espiritualmente deficiente e nossas habilidades intuitivas e de cura foram enormemente reduzidas. Também resultou em apenas acessar e usar uma parte muito pequena de nosso cérebro.
O corpo humano é a coisa mais valiosa que jamais possuiremos. Ele armazena e mantém uma riqueza de informações, sabedoria e conhecimento sobre todos os aspectos de nós mesmos, nosso mundo e toda a vida. Combinações de inteligência são armazenadas no ser humano e uma grande quantidade de dados é armazenada dentro do corpo. Dentro de nossos corpos existem as fórmulas necessárias para replicar outras formas de inteligência em todo o Universo.
Na concepção, recebemos de nossas duas linhagens diferentes (nossos pais) certos genes recessivos correspondentes e emparelhados. Esses genes contêm códigos de luz que nos dão a maior oportunidade de acessar e desenvolver nossas habilidades espirituais e de curar os aspectos danificados e feridos de nossa alma. Ao mesmo tempo, esses genes guardam memórias que criaram bloqueios ao nosso caminho para a unidade e iniciaram nossos sentimentos profundamente arraigados de separação, separação da nossa verdadeira essência e do nosso Criador. Essa lembrança da separação nos forçou a criar experiências e situações em que nos foi dada a oportunidade de curar a nós mesmos, nosso mundo e nossas separações. Como Alma, escolhemos cuidadosamente nossos pais e suas linhagens, a fim de facilitar experiências e situações que nos permitirão curar a nós mesmos.
A energia da nossa Terra está se movendo através de grandes mudanças vibracionais e alcançando níveis mais elevados de consciência. À medida que a Terra eleva Sua vibração, nós, como seres humanos, temos muitas oportunidades de elevar nossa vibração. Essa mudança está sendo chamada de Ascensão e há muitas pessoas ao redor do mundo que estão passando por confusão e caos em seus mundos. No entanto, nesse aparente caos e confusão, existem grandes oportunidades para crescer, expandir e evoluir.
Um dos aspectos mais empolgantes do nosso processo evolutivo é o reequipamento do nosso DNA. Os raios codificados pela luz cósmica de nosso Criador vêm entrando em nossa Terra, estimulando mudanças e reordenando nossos corpos humanos. À medida que os filamentos codificados por luz são absorvidos em nosso ser, nosso DNA disperso está sendo ativado e reformado em novas hélices ou filamentos de DNA e reordenado em feixes. À medida que essa reorganização e reorganização progride, criamos um sistema nervoso mais evoluído que facilita novas informações e dados para entrar em nossa consciência. Muitas de nossas células cerebrais adormecidas estão sendo despertadas e estamos sendo capazes de acessar todo o nosso potencial corporal. À medida que nossos corpos se enchem de mais luz, nossas memórias são abertas e evoluímos à medida que nosso DNA se transforma em Seres Multidimensionais conscientes.
Nossos 12 filamentos de DNA ativam e se conectam aos nossos 12 pontos de Chakra, portas de energia através das quais acessamos nossa herança espiritual. Os 12 filamentos de DNA servem como elos através dos 12 chakras para a rede energética fora de nossos corpos. Os 12 chakras agem como portas energéticas para o nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e ativação desses portais de energia que podemos começar a nos conhecer verdadeiramente. Como todas as 12 filas de DNA estão se formando, quaisquer que sejam os problemas que não tenhamos tratado e resolvido pacificamente em nossa história pessoal, criarão caos. Sentimentos e memórias estão surgindo, oferecendo-nos a oportunidade de experimentar a estrutura de nosso ser e de revelar quem somos através dos eventos e crenças que são intricadamente tecidas em nós.
Nossa tarefa é despertar, ativar e unir todos os 12, criando o giro do 12. Esse giro dos 12 fios do DNA e dos 12 pontos de chakra atrairá para nós energias que se entrelaçam e se movem por todo o ser, ativando e despertando os muitos aspectos diferentes de nós mesmos. Isso desencadeará novas versões, entendimentos e significados para todos os eventos em nossas vidas e em nosso mundo.
Nossos 12 chakras são coleções de energia onde eventos podem surgir. Eles mantêm memória e identidade e cada um corresponde a uma fita de DNA. Esses 12 centros de energia devem ser acessados de dentro para que possamos sentir os dados correspondentes e traduzir nossas experiências dentro do contexto de nossas mentes. Abrindo nossos corações e mentes, todas as respostas para os grandes mistérios serão encontradas dentro. Somos obrigados a sair de nossos sistemas de crenças atuais e criar novos sistemas de crenças à medida que a mente é estruturada para evoluir e formar nossas experiências com base no que ordenamos. Nossa mente não é nosso mestre; nós somos os donos de nossas próprias mentes. A mente é apenas uma ferramenta a ser usada para criar realidade e nada mais.
Ao trabalhar conscientemente com as ondas de energia e luz que se deslocam para nossa Terra, somos capazes de perceber e entender que a transformação deste planeta se baseia na cura e no poder de nossas mentes. A ativação das 12 fios de DNA completas criará uma conexão entre nossa codificação genética humana e nos dará acesso a todo conhecimento e sabedoria. Esta é a consciência e o entendimento de quem realmente somos. Ao ativar todas as 12 filamentos de DNA, criamos um alinhamento dentro de nós mesmos, permitindo-nos mudar suavemente para níveis vibracionais e frequências de luz muito mais altos, ajudando nosso processo de ascensão ao despertar ainda mais nossa consciência humana.
Tags
DNA