UMA GRANDE ONDA DE PLASMA ESTÁ PASSANDO PELA TERRA NESSE MOMENTO



As explosões solares e as ondas de fótons alteram a estrutura de nossa realidade física, porque exercem um poderoso efeito sobre as nossas células, sobre a química de nosso corpo e sobre a nossa mente física e isso faz com que as nossas memórias celulares despertem. Tudo está lá em nossas células, todos os registros de tudo o que vivemos. Em nossas células estão armazenadas também, as baixas frequências daquelas lembranças traumáticas, aquelas que ainda não conseguimos integrar e aceitar. Durante uma grande movimentação solar, estas memórias são expostas através das altas cargas de energia que são liberadas e captadas por nossa glândula pineal nesses períodos. E é por isso que as variações das ondas solares são relacionadas com um aumento nos quadros de ansiedade, irritabilidade, alterações do sono e mudanças bruscas de humor, isso acontece porque essas variações afetam o nosso sistema nervoso central incluindo a glândula pineal. 

Há mais de dois mil anos, a glândula pineal, ou epífise, é tida como a sede da alma. Para os praticantes do ioga, a pineal é o ajna chakra, ou o “terceiro olho”, que abre as portas para o autoconhecimento, a clarividência e intuição. A glândula pineal está localizada no meio de nosso cérebro físico, na altura dos olhos e ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno que capta as radiações do Sol e da Lua. Obedecendo aos chamados efeitos Zeitbergers (que vem do alemão e que quer dizer “doador de tempo”) a pineal influencia a nossa percepção de realidade, tempo e espaço e o Sol é um elemento que influencia esses efeitos. A pineal é a única estrutura física do corpo que transpõe essa nossa terceira dimensão e, é capaz de captar as informações que estão na quarta dimensão e além. Na quarta dimensão é onde residem nossas emoções, nossas sensações e percepções. Por isso, amado Ser Divino, toda vez em que você estiver se perceber envolto de uma súbita tristeza, ansiedade, instabilidade, perda de memória, dores de cabeça, medo ou qualquer sentimento de baixa frequência, sem nenhuma razão aparente, considere a possibilidade dessa repentina mudança de estado emocional ter relação com a mudança nas ondas solares. Principalmente, se você notar que outras pessoas também estão se comportando de maneira incomum, que os noticiários estão mais alarmantes do que o habitual, reportando um aumento significativo de violência, rebeliões e todo esse movimento está induzindo um frenesi coletivo.

 Neste período evite contato com multidões e conflitos de qualquer espécie, sempre interiorizando na Luz, no Amor e se dedicando a suas meditações diárias. Você amado Ser Divino já sabe que nada é um fato isolado, por isso, o seu desafio inclusive nesses momentos é não alimentar as egrégoras negativas e buscar com ainda mais dedicação, o seu alinhamento com a Fonte. Haverá momentos em que além dos estímulos externos, você poderá estar experimentando um conflito interior, mas não se desespere, lembre-se de que o melhor que você tem a fazer nesses períodos é aumentar a sua frequência vibracional para promover o seu equilíbrio novamente. A sensação de inquietude e desconforto, podem ser devido as ondas solares que chegam quebrando os velhos padrões e as velhas crenças, para que a sua verdadeira essência possa emergir! E todo esse movimento que é captado pela glândula pineal tende a ajudar você e todo o coletivo a dissolver em ritmo mais acelerado as camadas do inconsciente. 

Então amada Consciência Cósmica, nesses momentos de loucura coletiva você tem duas opções. Primeira: Permanecer fazendo as coisas exatamente como sempre fez, vibrando em sentimentos de medo, raiva ou vitimismo quando as coisas começarem a perecer muito fora do normal. E esta escolha mesmo que inconsciente, irá favorecer para o surgimento de mais motivos para ficar preso nesse estado de culpa e sofrimento emocional até que você esteja pronto e tome a decisão de se libertar. E a Segunda é aceitar que a nossa estrutura humana, está diretamente conectada a nossa memória celular e tudo o que há nesse espaço também precisa ser aceito e integrado em nossa consciência Divina. Por isso se estiver doendo, se estiver difícil, sofrido é sinal de que é preciso ancorar ainda mais Luz para transmutar o que não serve mais ao seu bem maior. Amada Centelha Divina, lembre-se de que em tempo algum, em hipótese alguma, você nunca se desconectou de sua essência. O que acontece é que você na correria do dia a dia, esquece que está conectado. As diversas camadas de emoções e de pensamentos ocultam a sua conexão e é somente a isso que se deve essa sensação de desconexão. O que você pode fazer para alterar quanticamente esse estado é respirar fundo, desacelerando a sua mente e percebendo novamente, que você sempre esteve conectado com aquilo que você é em essência. E a sua essência, amado Ser de Luz é Divina! Que todo o Amor, Luz, Proteção e Discernimento te acompanhem durante todo o dia! 

Compartilhe mantendo os créditos. Em Amor e Luz,  Equipe Luz Das Estrelas

Video Youtube:  




Fonte:  https://luzeternaespiritual.blogspot.com/meu ip

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem