Os Anjos - Você sabe como ficar em paz?

Mensagem canalizada em 30 de Janeiro de 2021 

Queridos amigos, nós os amamos muito.

Vocês ouviram isso inúmeras vezes. “O poder está no presente”. Vocês sabem disso. A maioria das pessoas acredita nisso. Porém, na agonia do drama humano, vocês esquecem este princípio fundamental do emponderamento humano. Nós não os culpamos. Embora a presença tenha sido praticada em monastérios e escolas de mistério ao longo das eras, vocês estão entre a primeira geração de seres humanos esforçando-se para tecer esta sabedoria nas consciências de massa.

“Isso soa ótimo”, muitos de vocês dizem. “Eu sei que posso ser pacífico agora. Eu sei que posso escolher pensamentos melhores agora, mas como isso vai me ajudar a pagar as contas? Como isso vai aliviar minha solidão? Como isso vai curar meu corpo, ou fazer meus filhos se sentirem melhor?” Claro, como seres humanos, vocês querem resolver seus desafios de vida. Vocês querem ter suas manifestações. Querem viver em amor, graça e alegria.


 Nós queremos que vocês vivam as vidas mais emponderadas, inspiradas, abundantes, amorosas possíveis também! Sentimos sua alegria. Sentimos suas emanações de amor. Sentimos suas vibrações inspiradas, emponderadas, criativas. Elas são nossas também. Poderíamos escolher focar em sua dor, raiva, tristeza e frustrações, mas se fizéssemos isso, não seríamos capazes de ajudá-los a se elevar para vibrações mais altas, mais felizes.

Queridos, vocês têm escolha. Vocês estão aprendendo que ajustar seus sintonizadores internos – ao escolher pensamentos que os façam se sentir bem e os levam a emanar vibrações mais altas – é o processo que os levará a resultados maiores do que todo o esforço e luta no mundo. Não estamos pedindo que se sentem quietos, sintam abundância e amor, não façam nada e deixem o dinheiro chover sobre vocês e as pessoas batam à sua porta (embora isso tenha acontecido com alguns). Estamos dizendo que quando vocês se sintonizam com uma vibração mais alta e mais feliz, agora, aqui, no momento presente, vocês começam a atrair o fluxo, graça, facilidade e ação inspirada.

Esforços felizes levam a resultados felizes. Esforços forçados dolorosos levam a mais dor ao longo do caminho. Focar na doença os mantêm doentes. Lidar com ela, mas focando no que os faz sentir bem – em qualquer pensamento ou área de sua vida – auxilia sua mudança para o bem-estar. Lidar com as contas à sua frente da melhor maneira que puder, enquanto agradece por toda abundância em sua vida e no mundo, ou até mesmo mantendo uma atitude abundante de gratidão, vai trazer a vocês mais abundância.

Um feliz agora leva a um feliz depois. Viver numa vibração de abundância agora, atrai abundância mais tarde. Viver numa vibração de amor agora, atrai amor mais tarde. Viver numa vibração de sentir-se bem de qualquer forma em sua vida agora, leva à saúde e vitalidade mais tarde. Qualquer que seja a vibração que você está emanando agora, está sintonizando você para mais disso depois. A boa notícia é que suas vibrações positivas são muito mais fortes do que as negativas. Um único pensamento de verdadeiro autoamor ou autorreconhecimento sustentado por menos de um minuto, pode direcionar toda sua vida numa direção mais positiva.

Agora. Aqui. Isso é tudo o que você tem. O passado só existe se você o carrega com ele e o desenterra em suas memórias. O futuro é imaginado. Se pensar no passado ou no futuro agora o faz sentir-se bem, então curta esses pensamentos e sentimentos! Se, entretanto, isso o faz sentir-se triste, com raiva, nervoso, fraco, ou numa vibração geralmente baixa pensar no passado ou futuro imaginado, pare! Observe-se. Aprenda a se questionar com mais frequência, “Eu me sinto bem agora? Se não, quais pensamentos melhores eu posso escolher agora?”

Vocês são seres energéticos. Estão aprendendo a ajustar seus sintonizadores para vibrações que pareçam boas, ao escolherem pensamentos que estimulam bons sentimentos.

No futuro vocês vão entender que sua tecnologia é um espelho do vocês mesmos. Se você sintoniza um rádio com uma estação, ele capta e transmite aquela estação. Se você se sintoniza com um sentimento, você capta e transmite esse sentimento.

Se a vibração é positiva, você capta as vibrações de suporte do universo, bem como quaisquer vibrações positivas da humanidade.
Se a vibração é “negativa”, você pode bloquear a positiva, suportando vibrações ao seu redor e sintonizando as vibrações negativas na humanidade.

Há somente transmissão de amor e as mais altas vibrações dos céus. De acordo com o grau que você escolhe pensamentos que sejam bons, você se sintoniza com essa transmissão! Dependendo do grau que você permita pensamentos que sejam ruins, você cria uma estática na linha e não capta tão facilmente as transmissões dos reinos superiores.

Brinquem bastante com isso. Quando sentirem um pensamento que não gostam, perguntem-se, “Que pensamento eu posso ter que me faça sentir melhor?” Você tem uma conta que não sabe como vai pagar? Olhe pela janela. Respire. Aprecie a beleza das montanhas à distância, ou o canto de um pássaro numa árvore. Foque nesse sentimento. Continume elevando sua vibração. Imagine que está discando um número e sintonizando-se com sentimentos cada vez mais felizes. Agora pense naquela conta. Ela ainda está lá. Existe algo que você possa fazer neste exato momento? Você está sendo guiado agora? Se sim, aja com alegria. Se não, vá cuidar de suas coisas, mantenha a vibração alta e aproveite seu dia enquanto espera por orientação inspirada e ação. Pode realmente ser simples assim. Um pensamento por vez…aqui e agora.

O seu poder, queridos, vem da vibração com a qual se sintonizam aqui e agora. Com o que se sintonizam agora irá determinar o que experienciam mais tarde. Mantenham os sintonizadores tão elevados e felizes quanto puderem…um pensamento melhor por vez no momento presente.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos

Ann Albers — Fonte: https://https://www.visionsofheaven.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem